08/11/2007

Seminário Virtual - Global Innovation Exchange

Hoje é o primeiro dia do seminário virtual Global Innovation Exchange 2007, uma conferência on-line sobre inovação, que estará no ar até dia 09 de novembro.
De acordo com o site do evento virtual, o Global Innovation Exchange busca compartilhar e difundir insights, estratégias e práticas inovadoras ao redor do mundo. Como é 100% virtual, tem o valor de uma conferência presencial, mas em um formato altamente inovador, que permite ganhar tempo e dinheiro.
Se você quiser participar, ainda dá tempo. Clique aqui para se inscrever, participar dos eventos restantes e receber os arquivos por 60 dias. O preço total é de 200 dólares (+ - 400,00 reais).
O palestrante de hoje, por exemplo, foi Steve LaMonte, Vice-Presidente de Inovação da Johnson & Johnson Healthcare Products. Sua conferência foi sobre como gerenciar globalmente a inovação em uma corporação gigantesca e descentralizada como a dele.
Se você não dispõe desse montante, pode acessar o blog Inovattion WebLog, que vai, nos próximos dias, publicar resumos das conferências, destacando os principais pontos, dicas e insights dos convidados (em inglês). O blog da Quantum também irá resumir e traduzir algumas idéias a partir desse blog, aguarde os próximos posts.
Participe, essa é uma ótima maneira de obter conhecimento, sem gastar muito e sem ter que se deslocar. Claro que esse tipo de evento não permite ampliar o networking (uma das principais vantagens dos eventos presenciais), mas sem dúvida pode ser muito enriquecedor.
Tomara que essa onda pegue por aqui!

Nenhum comentário: